.cloud-label-widget-content {text-align:center;}

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Homem Perfeito x Idade da Mulher

*Lista Original** *
> Eu quero um homem que...
> 1. Seja lindo (sem ser vulgar)
> 2. Encantador (por dentro e por fora)
> 3. Financeiramente bem estável (não seja sovina)
> 4. Um bom ouvinte (que fale pouco)
> 5. Divertido (sem ser ridículo)
> 6. Em boa forma física (sem ser violento e tosco)
> 7. Se vista bem (e seja perfumado)
> 8. Aprecie as coisas mais finas (de boa qualidade, delicadas e amáveis)
> 9. Faça muitas surpresas agradáveis (adore viajar comigo)
> 10. Seja um amante criativo e romântico (seja fiel e amigo)
*Lista Revisada aos 32 Anos*
> Eu quero um homem que....
> 1. Seja bonitinho,
> 2. Abra a porta do carro
> 3. Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência
> 4.Ouça mais do que fale,
> 5. Ria das minhas piadas,
> 6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,
> 7. Tenha no mínimo uma gravata,
> 8. Lembre de aniversários e datas especiais,
> 9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.
*Lista Revisada aos 42 Anos*
> Eu quero um homem que...
> 1. Não seja muito feio,
> 2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar,
> 3. Tenha um emprego fixo
> 4. Balance a cabeça enquanto eu falo,
> 5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,
> 6. Use camisetas que cubram sua barriga,
> 7. Não compre cidra achando que é champagne,
> 8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o
> Romance...)
*Lista Revisada aos 52 Anos*
> Eu quero um homem que...
> 1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,
> 2. Não coce o saco nem cuspa em público,
> 3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento
> 4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,
> 5. Não conte a mesma piada o tempo todo.
*Lista Revisada aos 62 Anos*
> Eu quero um homem que...
> 1. Não assuste as crianças pequenas,
> 2.. Ronque bem baixinho quando dorme,
> 3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho,
> 4. Use cueca e meias limpas
*Lista Revisada aos 72 Anos*
> Eu quero um homem que...
> 1. Respire,
> 2. Lembre onde deixou seus dentes
*Lista Revisada aos 88 Anos*
> Eu quero um homem que...
> 1. O que é um homem, mesmo ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Póde Falá !