.cloud-label-widget-content {text-align:center;}

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As bebidas mais doidas que a Coca-Cola vende



Essa é uma das matérias da nova serie do OsDislexos que se chama: Quem perguntou?
é isso aí algumas curiosidades que não vão mudar sua vida, mais deixaram você com uma dose extra de cultura inútil.
 Coca Cola, é algo Universal, em qualquer lugar do mundo você a encontra, mas uma empresa desse tamanho tem que ser flexível, para alcançar tamanho sucesso. Por isso ela tem um dos maiores “cardápios” do mundo, contabilizando mais de 3 mil produtos diferentes.
Tem coisa para todo gosto, confira:
Sprite Tea
sprite_tea_canCoca-Cola não fazia muito sucesso na China. O pessoal dos olhos puxados gosta mesmo é de chá. Pensando nisso, a Coca não perdeu tempo e criou um refrigerante de chá. Ela misturou Sprite com a bebida preferida dos chineses e criando mais um sucesso de vendas.

Bistrone
gtdi_03_bistrone_coca-cola
Se alguém adivinhar o que vem dentro dessa lata ganha um prêmio.
Descobriu? Aposto que não.
Todo mundo sabe que a Coca gosta é de ganhar dinheiro, então, o que eles estão vendendo não é muito importante, desde que consigam vender. Dessa forma a gigante das bebidas lançou sopa em lata. Isso mesmo, essa lata que parece de refrigerante é na verdade de sopa.
Ela faz o maior sucesso no Japão, pois é um alimento prático e saboroso.

Vitaminwater Zero
486680b
Essa é mais uma daquelas águas com gosto. A diferença fica por conta das inexistência de calorias, além de que a bebida é uma ótima fonte de Vitamina C.

Kvass
6a00e00993544a883300e54f33efee8834-500wi
Essa bebida é praticamente uma cerveja sem álcool. Seu nome completo é Krushka & Bochka Kvass. Kvass tem um sabor descrito como “complexo”. A bebida é feita com centeio fermentado e cevada, além de açúcar. Se é bom ou não, só experimentando. Você encara?

Blãk
CocaCola_2DBlak4
Esse é um refrigerante com sabor de café.

Tiky
tiki
Essa bebida guatemalteca é um refrigerante de abacaxi.

Inca Kolainca_kola
Parece uma cópia fajutas Coca-Cola, mas não é. A Inca Kola é a bebida de maior sucesso no Peru. Ela foi criada em 1935 e assim que a Coca viu que poderia ser um bom negócio, comprou os direitos e começou a produzir.
O legal são os sabores: Chiclete e Laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Póde Falá !