.cloud-label-widget-content {text-align:center;}

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mulheres e suas expressões mortais


1) OK
Essa é a palavra que as mulheres usam para acabar com um argumento quando estão certas e precisam que o homem cale a boca.
2) Cinco Minutos
Se ela esta se arrumando, significa quarenta e cinco minutos, pelo menos. Cinco minutos só é cinco minutos se ela te deu mais cinco minutos pra terminar o que esta fazendo e ajuda-la.
3) Nada
Essa é a calmaria antes da tempestade. Isso significa alguma coisa e você deve ficar atento. Argumentos que começam com ‘’nada’’ normalmente terminam em ‘’OK’’.
4) Vai em frente – Continua
Isso é um desafio. Permissão não concedida, não faça!
5) Faça o que quiser
Significa que você é um idiota e que ela não imagina porque esta discutindo algo que ela já decidiu que não vai rolar. Significa também que ela quer mostrar que é compreensiva e sabe ceder deixando você fazer o que quiser (mentira das brabas). Não caia nessa, se fizer isso ela jogará isso na sua cara o resto da sua vida. Isso se ela não terminar com você.
6) Ta tudo bem
Essa é uma das coisas mais perigosas que a mulher pode falar para um homem. Ta tudo bem significa que ela quer pensar bastante em como fará você pagar pelos seus erros.
7) Obrigada
Se uma mulher lhe agradecer não questione nem faça mais nada, apenas diga ‘’de nada’’ e afaste-se.ATENÇÃO: Se ela dizer ‘’Muito Obrigada’’ é puro sarcasmo, e ela não esta nem um pouco agradecida, nesse caso não diga ‘’de nada’’ isso acarretará em um ‘’Tanto faz’’.
9)Tanto faz
Isso é uma mulher mandando você a merda!
                                                              
10) Deixa que eu faço
Outra perigosa expressão, significa que algo que ela mandou o homem fazer várias vezes, agora será feito por ela. Isso gerará um ‘’Qual o problema?’’ por parte do homem e a resposta da mulher será o número 3.

Experiência é a melhor conselheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Póde Falá !