.cloud-label-widget-content {text-align:center;}

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As Garotas de Harry Potter


Já que voltou a ser a febre do momento vamos falar sobre ele :)
No meio de tantos perigos, aventuras e confusões as paredes do castelo de Hogwarts encondem várias garotas importantes para a saga Harry Potter.
Desde o primeiro filme até hoje quem são as que mais se destacam? Seja pela beleza, seja pela importância na história, que tal darmos uma olhada ao longo dos anos nas principais garotas da saga do bruxinho? Vou destacar imagens no filme e também na vida real, para conhecer um pouco melhor cada uma das mais importantes atrizes de Harry Potter.
Estão todas em ordem alfabética para não ter briga de preferência:

Bonnie Wright

Personagem: Gina Wesley, irmã do grande amigo de Harry (Ron Wesley). Gina começa a ganhar mais destaque a partir do 6º filme da saga Harry Potter.
A atriz Bonnie Wright é filha de pais estilistas famosos e entrou no elenco do filme após seu irmão Lewis dizer que era parecida com Gina e incentivá-la a ir fazer os testes para o filme. Ela tem hoje 19 aninhos.

Clémence Poésy

Personagem: Fleur Delacor a campeã da escola francesa de magia que disputou o torneio Tribruxo em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Clémence Poésy é mais uma linda atriz francesa (assim como sua personagem na saga) e fez (e continua fazendo) diversos filmes em seu país. Mesmo não tendo aparecido muito sua beleza sempre é lembrada. Ela tem hoje 27 aninhos.

Emma Watson

Personagem: Hermione Granger dispensa apresentações é a personagem feminina mais importante.
Emma Watson entre alguns pequenos escândalos e outros acabou crescendo e agora cursa faculdade, apareceu de mini-saia mostrando mais o que devia e tudo mais. Desperta paixões ao redor do globo por ser simplesmente uma das bruxinhas mais queridas do cinema. Perto de completar seus 20 aninhos.

Evanna Lynch

Personagem: Luna Lovegood uma das mais estranhas personagens da trama. Seu papel nos livros possui mais destaque do que nos filmes.
A atriz Evanna Lynch é uma das mais jovens (entre as mais conhecidas) com seus 18 aninhos e é irlandesa. Ganhou o papel para Luna Lovegood simplesmente por ser tão insana e maluca como a personagem.

Jessie Cave

Personagem: Lilá Brown um dos grandes allívios cômicos no ‘pesado’ “O Enigma do Príncipe“. Ela e Ron são os responsáveis pela maioria dos risos no filme.
Jessie Cave tem em Harry Potter seu maior trabalho como atriz. Trata-se de uma bela londrina de 23 aninhos. Aposto que tem muita gente que daria tudo para ser ‘amaldiçoado‘ com uma poção do amor para ficar agarradinho com a Lilá!

Katie Leung

Personagem: Cho Chang o primeiro beijo de Harry Potter foi com essa garota de traços orientais. Até mesmo no livro ela sempre foi sem graça.
A atriz Katie Leung só tem Harry Potter como grande trabalho até aqui. Foi cercada de grande euforia por dar o primeiro beijo do bruxinho mais famoso de Hogwarts, cena essa que precisou ser filmada 24 vezes devido ao nervosimo dos atores. Ela tem hoje 22 aninhos e apesar da descendência asiátia é nascida na Escócia.

Shefali Chowdhury

Personagem: Parvati Patil foi o par de Harry no baile que aconteceu no filme “O Cálice de Fogo“.
A atriz Shefali é mais uma pra lista das garotas que tem Harry Potter como o único grande trabalho para o cinema. Apesar dos traços indianos a jovem de 21 aninhos nasceu no País de Gales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Póde Falá !