.cloud-label-widget-content {text-align:center;}

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PORRA STREET VIEW!

O Google Street View (em português: Google Vista da Rua) é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários / utilizadores vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão /solo. Quando foi lançado em 25 de maio de 2007, apenas 5 cidades americanas haviam sido incluídas. Desde então já se expandiu para milhares de localizações em alguns países como Estados Unidos, França, Austrália, Japão, e Brasil.

O Google Street View mostra fotos tiradas por uma frota de veículos do modelo Chevrolet Cobalt nos Estados Unidos, Opel Astra na Europa e Austrália, Toyota Prius no Japão e Fiat Stilo no Brasil. Em áreas de pedestres, ruas estreitas e outros lugares que não podem ser acessados / acedidos por carros são usadas as Google Bikes. As imagens podem ser navegadas usando tanto o rato / mouse quanto o teclado. Com esses dispositivos as fotos podem ser vistas em diferentes tamanhos, a partir de qualquer direção e de diversos ângulos. As linhas que surgem na rua que está sendo /está a ser exibida indicam a direção seguida pelo carro com a câmera do street view.

E depois de lançado, quem disse que cenas bizarras não seriam capturadas? Aqui vai algumas das cenas que o Google Street View fez!

Homem é flagrado Nu pelo Google View! (y)
Esse google flagrou cada coisa não? hahaha



Até um cara gorfando é pego no google view, que bom! (y)
BEBA MAIS! HAHAHAHAHA



É os policiais também ficam no celular! (y)'
UAEHAUHEUEU



Polícia Tirando Foto do Google.
Porra mano, vai trabalhar! hahaha



Primas pegando o busão!
Essas são as primas pegando a porra busão depois de muita RALAÇÃO! (y)'



Tirando leite da vaquinha
Tirando leite de uma vaca FAKE! auheuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Póde Falá !